Arte Cigana Artesanato

Aqui você encontra Baús, Bonecas Ciganas, Quadros em 3D, Mandalas e outras coisas...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tua Cigana

Me chamas de tua cigana
Porque minha alma te reconhece e te chama
Trago no peito uma fogueira ardente
Este fogo de cores vibrantes,
Com tons que me invadem numa paixão sem igual
 És meu cigano, refugio de tantos sonhos
Amor de outras vidas,
Delírios de saudades e reencontros
Este teu sorriso solto
Que me faz sonhar e desejar contigo estar
Estes teus cabelos negros
Que desperta meu desejo de querer te afagar
A tua pele morena
De suave perfume me convida a amar
Teus olhos castanhos são chuvas de prata caindo ao mar
És eterna primavera no meu leve caminhar.
Queria ter o poder de ser vento,
Apenas por um momento para te acariciar
Hoje acordei assim...
Livre, vestida de cigana, cabelos soltos, perdida em meus pensamentos
Somente para te enfeitiçar
Sinto saudade de contigo caminhar
Cigano és o meu sol, meu luar
Ser tua é meu destino!
Não adianta negar
Serei sempre tua cigana apaixonada a te esperar.


                                                           Direitos Autorais nº 390.131

Nenhum comentário:

Postar um comentário