Arte Cigana Artesanato

Aqui você encontra Baús, Bonecas Ciganas, Quadros em 3D, Mandalas e outras coisas...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu te amo!

Amo porque em você encontro a paz
O doce sorriso de uma criança
A beleza de uma rosa fresca e perfumada

Amo porque és o sol que aquece minha alma
A brisa suave de uma manhã de primavera
A noite de lua que embala os corações apaixonados

Ah... Eu te amo sim!
Amo como se amam os pássaros que cantam alegremente
 ao amanhecer de um novo dia.

Amo como o orvalho, que beija delicadamente as pétalas de uma flor...
Água que mata minha sede e banha meu corpo
Amo sim ... E por ti sou muito amada.
Eu te amo muito além do que possas imaginar

És mais que desejo
És mais que paixão
És a maior e mais pura emoção
És minha estrela guia...
O grande, único e verdadeiro amor da minha vida !

Neide de Oliveira
Cigana

Um comentário: