Arte Cigana Artesanato

Aqui você encontra Baús, Bonecas Ciganas, Quadros em 3D, Mandalas e outras coisas...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Doadora de Amor




Um dia não estarei aqui neste corpo terrestre.
E que neste dia, eu seja lembrada como uma mulher que sonhou e acreditou em seus sonhos.
Sou doadora universal do amor!
Portanto, desejo que meus olhos possam fazer enxergar a quem nunca pôde ver o espetáculo da natureza na simplicidade de um pôr do sol; Que eles possam trazer romantismo aos corações entristecidos, por não conhecerem a beleza de uma noite ao luar.
Desejo que meu coração transborde amor no peito de quem possa amar profundamente, assim como sou capaz de amar.
Que este coração possa pulsar tanto amor, que seja capaz de sentir o coração do ser amado.
Que todos os meus órgãos sejam sementes de esperanças para aqueles que acreditam no milagre da vida; que o amanhecer deste alguém faça renascer a alegria que reflete o meu sorriso,  como num rosto de criança.
O que sobrar de mim, que seja cremado e espalhado por sobre o mar...
Assim, quando a saudade te invadir a alma e a minha lembrança te trouxer lágrimas ao coração, as ondas dor mar tocarão o teu corpo suavemente.
Será a minha maneira  de dizer que ainda assim te amo, e que o verdadeiro amor é eterno...
Porque sou penas uma doadora universal do amor.
                         


Neide de Oliveira
Cigana

Nenhum comentário:

Postar um comentário